Síndico Pedro Oliveira participa da TV SÍNDICO PROFISSIONAL

A TV SÍNDICO PROFISSIONAL está produzindo o programa de TV WEB “Bom dia, Brbrasis” trazendo para o debate síndicos atuantes de condomínios de várias cidades. Os entrevistados estão se conectando a outros síndicos profissionais  para trazer informações sobre a profissão e tirar dúvidas dos moradores de condomínios e publico em geral. O programa fica disponível na internet toda terça-feira às 10h30.

A Brbrasis realizoou em 2017 diversos debates e o CONGRESSO NACIONAL DE SÍNDICOS PROFISSIONAIS  – falando sobre a temática do que faz os moradores desistirem de contratar um síndico profissional.Este mesmo tema esta sendo trazido agora, juntamente com a temática do incentivo a contratação de preposto. A brbrasis está preparando estes profissionais.

Na edição desta semana sob coordenação da headhunter e Jornalista Eli Antonelli foi realizado  um treinamento/debate sobre o processo de Captação de Clientes para o grupo de síndicos profissionais convidados para entrevista na cidade de São Paulo. O programa foi gravado na sala utilizada pela Br no bairro Jardim Paulista em São Paulo.  Depois do debate/treinamento os síndicos foram entrevistados para a edição do programa.

O sindico profissional Pedro Oliveira vem chamando atenção em São Paulo por seu processo constante de crescimento. Pedro atua na região do ABC e também na cidade de São Paulo. Durante a entrevista comentou sobre seu processo de desenvolvimento e que esta trazendo sua esposa para somar ao seu time. Ter os familiares compondo a equipe das empresas de sindico profissional já é uma constante.

Além do Síndico Pedro Oliveira participou ainda o aluno do curso avançado de formação de sindico profissional Brbrasis Carlos Andrade.

O programa destacou a paixão que é trabalhar com condomínios. Confira a entrevista.

Onde assistir as entrevistas semanais?

Nome do programa: Bom dia, Brbrasis

Horário: 10h30

Dia da semana: terça-feira

Onde: Acesse e ASSINE O CANAL www.youtube.com/tvsindicoprofissional

Deixe sua opinião