Acessibilidade em Condomínios é o tema do Café com Síndicos Clube Sindico Profissional e Senge/PR

Em sua 139º edição, o tradicional evento conduzido pelos síndicos do Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos no Brasil, ocorrerá em hoje, das 18h30 às 22h30, no Edifício Shopping Itália na sede do SENGE-PR – Sindicato dos Engenheiros do Paraná.

 

O evento é sempre focado na integração entre síndicos e engenheiros. “Entendemos como fundamental a ligação dos síndicos com profissionais habilitados do sistema CONFEA/CREA. Os eventos buscam sempre integrar e esclarecer dúvidas dos síndicos na área de engenharia. São diversas as temáticas como manutenção predial, normas como a 16. 280, entre outras, “, destaca Eli Antonelli coordenadora do Clube Sindico Profissional.

 

O coletivo foi criado em 2014 com a presença de representantes do CREA/PR e SINDUSCON/PR, inclusive com o tema de abertura ACESSIBILIDADE para condomínios.  Ao longo dos anos passou a atuar em todo Brasil.

 

O Café com Síndicos e Engenheiros – Clube Sindico Profissional ocorre mensalmente em Curitiba sempre com a temática da  engenharia condominial. Nesta edição traz ainda o debate de comunicação interna em condomínios, obras em condomínios, seguros e o crescimento da profissão de síndico no Brasil e mais especificamente em Curitiba.

 

Destaca ainda a importância da contratação de profissionais habilitados em condomínios em dia com sua situação perante os órgãos representativos. Num formato mais de bate papo e integração com um delicioso café para todos e sorteio de brindes.

 

O convidado especial da edição é uma das maiores referências em acessibilidade para condomínios do país o Engenheiro Mecânico Sergio Yassuo Yamawaki. – Presidente da Comissão de Acessibilidade do CREA-PR (2012, 2013, 2016 e 2017) e Sócio Fundador da empresa Eficientte Projetos e Consultorias em Acessibilidade.

 

Yassuo irá tirar as dúvidas dos síndicos do que eles tem que ficar atentos com relação a questões de acessibilidade nos condomínios. Num formato de bate papo os síndicos poderão levar suas questões relativas aos seus condomínios.  O evento tem coordenação da headhunter e jornalista Eli Antonelli que atua com a formação e desenvolvimento de síndicos profissionais em todo pais.

Para mais informações: contato @clubesindicoprofissional.com.br

Deixe sua opinião