Advogado Thiago Natálio de Souza confirmado no Br Café Jurídico

Compartilhe:

No dia 31 de janeiro ocorrerá uma gravação especial do Programa Br Café Juridico, das 9h às 13h em São Paulo. O Advogado Thiago Natálio de Souza, uma das maiores referências do Brasil em Direito Condominial confirmou participação.

Irá realizar uma conversa com os síndicos e fará a gravação junto com a equipe da TV SÍNDICO PROFISSIONAL com o tema “Cobrança Condominial: Caminhos para uma cobrança correta e eficiente – Práticas Judiciais nas Ações de Cobrança”. A headhunter e jornalista Eli Antonelli explica a importância desta temática. ” O programa BR. CAFÉ JURÍDICO atende as necessidades pontuais dos síndicos. Recebemos deles os pedidos para conversar com os maiores advogados da área condominial do Brasil. A temática de inadimplência é extremamente importante o aprofundamento por parte de nossos síndicos de referência. Estamos ansiosos para fazer a atividade prática com o especialista. Os síndicos podem enviar suas perguntas até o dia 25 de janeiro”,  destaca.

Thiago é advogado Sócio da Natalio de Souza Advogados, professor, articulista e palestrante, colunista de diversos Jornais e Revistas, Consultor na área condominial; Membro Efetivo da Comissão Especial de Direito Condominial de São Paulo; Tutor de Direito Imobiliário da Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP; Graduado pela Universidade São Judas Tadeu; Pós-Graduando em Direito Imobiliário, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.

O encontro será na cidade de São Paulo para síndicos profissionais em desenvolvimento avançado e de alto desempenho. Em breve será divulgado mais detalhes do programa. Se você quiser enviar alguma pergunta para o especialista poderá fazer no link abaixo.

CLIQUE AQUI E ENVIE SUA PERGUNTA SOBRE DIREITO CONDOMINIAL – Caso não seja ainda inscrito no Clube Síndico Profissional utilize o código #/2019/CONVTHI

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *