Br Café Jurídico confirmado em São Paulo

Compartilhe:

No dia 31 de janeiro ocorrerá na cidade de São Paulo a edição especial do Br Café Jurídico. A jornalista e headhunter Eli Antonelli fará a condução dos trabalhos preparando a sequência de atividades para desenvolvimento de síndicos de referência. A edição contará com a presença dos advogados de destaque no cenário condominial : Adv. Leandro Leal , Adv. Marcela Gundim e do Adv. Thiago Nadálio de Souza. Os convidados tem ampla experiência na área de DIREITO CONDOMINIAL integrando os principais advogados do segmento.

“O Programa Br Café Jurídico foi criado a partir de um estudo prático em que observamos a necessidade do aprofundamento do conhecimento na área jurídica para o exercício de um síndico de referência. Por isso os participantes são profissionais com atuação comprovada e avançada na área. Temos o compromisso de identificar os maiores nomes do segmento para a proposta que tem uma sequência de diversas ações que serão apresentadas no dia 31 “, conta Antonelli.

Os síndicos poderão fazer a inscrição para a atividade e/ou enviar uma pergunta para os profissionais no link abaixo. Deverão usar o código para perguntas a todos os participantes #CONV/2019/#2A

Clique aqui envie sua pergunta

 

 

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *