Como vender o serviço de síndico profissional em São Paulo

A cidade de São Paulo é uma das que mais tem síndicos profissionais atuantes e em desenvolvimento do Brasil. Em muitas seleções de síndico profissional você encontra 10 canditatos, 20 candidatos, já estivemos em seletiva com 42 candidatos. Isso mesmo 1 vaga para 42 candidatos síndicos profissionais para assumirem um condomínio. Uau! Parece mais vestibular da FUVEST, não?

Pensando nas dificuldades do síndico profissional em conseguir captar o seu condomínio, A Agência Brbrasis Condomínios desenvolveu uma série de iniciativas em formatos de oficinas 100% práticas para ajudar os síndicos profissionais. O trabalho é prático  de verdade é como se a BRBRASIS CONDOMÍNIOS fosse o departamento comercial da empresa do síndico profissional inscrito no Projeto Exclusive.  Mais uma iniciativa 100% inédita da Brbrasis Condomínios. Sempre focada em seu propósito Abertura de Novos Mercados de Trabalho para Síndicos Profissionais no Brasil.

A 1ª oficina prática vai desenvolver a excelência na apresentação do serviço do síndico profissional. Não adianta mandar um curriculum de empregado para um condomínio. Isso não tem valor nenhum. É  preciso se defender numa seletiva conhecendo todas as objeções contrárias a contratação do síndico profissional. Não adianta se apresentar, você tem que conquistar, encantar, convencer. E para isso é preciso treino com especialistas que atuam nesta área.

Com experiência de anos assessorando os maiores e melhores síndicos profissionais do país, bem como, realizando mentoria e acompanhando às melhores administradoras de condomínios que realmente indicam condomínio para síndico profissional em São Paulo e em várias cidades do Brasil, a Jornalista Eli Antonelli está conduzindo os inscritos na prática no Projeto Exclusive.

O SÍNDICO PROFISSIONAL pode se inscrever para o programa EXCLUSIVE – Certificação Prática para Captação de Clientes do Síndico Profissional 2019/2020 inteiro ou fazer parte das oficinas separadas.

Eli Antonelli é empreendedora por natureza, irá incentivar o desafio nos inscritos.  Formada em Marketing Estratégico, jornalismo, estudou Ciências Econômicas, estudou História e Educação para Ensino Específico. Realiza um  estudo avançado de Midias Digitais em universidade. Eli é especialista em captação de clientes para empreendedores.

O projeto Exclusive é só para síndicos profissionais em desenvolvimento. O início dos trabalhos será dia 17 de julho na cidade de São Paulo.

Inscrições – Projeto Exclusive – Captação de Clientes para Síndicos Profissionais de Referência

Informações: 11 95220-1654/ [email protected]

Ficha de Inscrição – Prévia

Deixe um Comentário