Cooperativa de compras do Sinduscon-MG promove encontro entre cooperados e parceiros

Compartilhe:

 A Cooperativa de Compras da Construção Civil de Minas (Coopercon-MG) vai realizar no próximo dia 6 de outubro, em Belo Horizonte, uma manhã de negócios. O objetivo é promover um encontro entre os empresários envolvidos com a iniciativa e apresentar os benefícios que a organização tem proporcionado.

 O encontro irá apresentar as boas práticas cooperativistas realizadas pela Coopercon do estado de Alagoas, além de trazer propostas de negócios de itens como concreto dosado, aço cortado e dobrado, tubos e conexões.

 Criada no início do ano pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) com objetivo de potencializar soluções para seus associados, a Coopercon-MG já movimentou mais de R$6 milhões de reais e conquistou mais de 50 empresas do setor construtivo.

 A iniciativa já conseguiu redução de preços em torno de 10% a 20% em insumos, tais como, argamassas, aços vergalhões, concretos, porcelanatos e pisos, tintas, bloco de concretos, cimento, tubos e conexões e metais. Além da negociação de itens como cestas básicas, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), uniformes e elevadores.

 Flexibilidade quanto a formas de pagamento, cláusulas contratuais, garantias de prazo de entrega, qualidade dos produtos e acesso a grandes fornecedores, também fazem parte dos serviços prestados pela cooperativa. 

 

O evento é gratuito e destinado aos cooperados da Coopercon-MG.

 

Serviço:

Data: 6 de outubro (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 11h30

Local: Hotel Hilton Garden – Av. Prudente de Morais, 520 – Cidade Jardim, Belo Horizonte – MG

Informações: (31) 3253-2695


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *