Há jogo sujo na hora de concorrer à vaga do mega condomínio?

Mais  de vinte mil reais de remuneração é o que oferece o MEGA condomínio. Só com ele a sua empresa de sindicatura já se mantém com 1 assistente? Bom, né? Trabalhoso mais muito bom ter o MEGA na carteira. Ele suga suas energias mais tudo que é difícil obviamente lhe torna mais forte e mais especial no seu mercado de trabalho.

Sem muito “mimimi” vamos deixar claro que é muito bom ser o sindico do mega. Dá até status de poder. A sra. ou sr. sindico profissional do super MEGA/GIGANTE condomínio.Uau”. Ele é quase um prefeito, às vezes até meio “semi-deus”. Ele sabe muito, é forte emocionalmente, é organizado, tem metodologia própria, ligado a tecnologia, entende de segurança de forma avançada. O “cara” sabe muito. 

Vamos ao que interessa?

Você finalmente tem a sua  oportunidade concorrer a ser o síndico do MEGA. Suas chances são excelentes, porém, apenas um detalhe lhe incomoda a excelente qualidade dos concorrentes.

Mas, você tem os “contatinhos”. Não, não… aqueles dos seus filhos ou sobrinhos… São os contatinhos do condomínio.Quando conhece alguém em vantagem aos concorrentes e pode fazer uma “pequena campanha antes de todos”. E aí? Usar? Não usar? Ou melhor?

Qual é a forma correta de usar os contatos privilegiados do condomínio na hora da seleção?

Pergunta pesada, não? Assunto polêmico? Então, assunto importante. Vamos conversar?

Deixe sua opinião. Vamos começar a série de debate sobre este tema tão polêmico e importante para não erramos em nossa carreira. Participe.

Eli Antonelli/repórter Jornal Folhacon/

 

Deixe sua opinião