Jayro Borges é selecionado no Processo Seletivo de contratação de preposto BRBRASIS

Jayro Borges síndico profissional ex-aluno da Brbrasis Condomínios do Curso Prático de formação de Síndico Profissional – Certificação Advanced edição 2017,  foi o síndico escolhido no Processo de Seleção da empresa Asindico de São Carlos para a função de PREPOSTO de Sindico Profisisonal.

O processo foi iniciado no mês de janeiro quando o sindico profissional Alan Angelo esteve na unidade da Brbrasis Condomínios em São Paulo para 

apresentar a oportunidade de trabalho com a agência br.

Jayro é certificado da BRBRASIS e é associado ao Clube Sindico Profissional – Coletivo Nacional de Sindicos do Brasil. Residiu na Europa (Portugal) durane 10 anos com trabalhos e expertise em Gestão de Governança Condominial em condominios business center, misto residencial e clube, vertical e horizontal. “Jayro sempre se demonstrou muito interessado nas nossas aulas. Sempre questionava bastante e trazia novos exemplos sempre que necessário. Observamos seu crescente interesse em somar com os colegas. Ele participa do nosso coletivo de sindicos e isso mostra sua atividade cada vez mais pensando nos demais também. Como headhunter valorizo muito isso”, conta Antonelli.

O processo teve etapa de analise de curriculum e dinâmica em grupo realizada em março de 2018. No mês de abril foi comunicado a agência pelo Sr. Alain a escolha do sindico profissional Jayro. No mês de maio Jayro esteve em São Carlos com o Alain e seu assistente Bruno para conhecer a cidade. Foi um momento especial de entrevista final e escolha da localização para os trabalhos.

Neste momento a seleção esta em fase de instalação do escritório para efetivação da contratação. A Brbrasis agradece a A sindico pela iniciativa de buscar nossos profissionais e parabeniza o sindico profissional Jayro pelo excelente resultado. Deseja aos dois muito sucesso na nossa empreitada na bela cidade de São Carlos.

O síndico profissional Alain gostou de todos os alunos Brbrasis que participaram da seletiva. Deixou claro que em oportunidades futuras irá avisar a agência para chamar os demas sindicos para novas oportunidades.

“Fico muito feliz vendo nossos alunos sempre sendo elogiados pelos contratantes. Isso é resultado de muito esforço tanto de nossos professores e é claro deles. Porque são muito estudiosos, avançados em suas inicitivas de prospecção e estão sempre buscando saber mais. Temos muito orgulhho de nossos alunos. “, conclui Eli Antonelli.

Para saber mais sobre processos de seleção da brbrasis entre em contato [email protected] A Agência esta 100% focada na atividade de preposto em 2018. Esta auxiliando os sindicos profissionais a identificare

m novos talentos para compor sua equipe. O grupo de alunos brbrasis para função de preposto esta em fase de conclusão do curso e irão ser apresentados oficialmente em breve para novas contratações.

 

Deixe sua opinião