Marcelo Mahtuk debate a profissão de síndico

Uma das grandes referências de gestão de condomínios Sr. Marcelo Mahtuk, sócio proprietário da MANAGER ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS, realizou mais um debate com síndicos profissionais focado na gestão condominial do futuro.

O encontro CONLIDERES 2018 foi realizado em São Paulo no ultimo dia 26 de abril coordenado pela Brbrasis Condomínios – Agência Nacional  de Pesquisa, Recrutamento e Seleção de Síndicos Profissionais de Alto Desempenho.

Mahtuk abriu o encontro levantando questões para o público para reflexão da verdadeira função de um síndico de excelência. Falou sobre a gestão de pessoas e o foco do processo mais minimalista, numa gestão mais pensada nas pessoas, no propósito de cada um.

Somou ao debate proposto pela agência BRBRASIS de quem é o preposto ideal do síndico profissional e sugeriu temáticas para o póximo encontro do Conlíderes.

A Administradora de Condomínios nascida em 1990 já está presente em vários Estados no formato de franquia e é uma das maiores referências do país em gestão condominial. Os sócios proprietários Ivan Cernev e Marcelo Mahtuk sempre apoiam o debate da valorização do síndico profissional em diversos encontros da agência até mesmo integrando ao time de especialistas do CONASIP – CONGRESSO NACIONAL DE SINDICOS PROFISSIONAIS que ocorrem em outubro.

 

Deixe sua opinião