O 1º funcionário do síndico profissional é um dos temas do SIMPÓSIO BRBRASIS DE NATAL

Compartilhe:

O 1º funcionário do síndico profissional é um dos temas do SIMPÓSIO BRBRASIS DE NATAL

E lá vai você, síndico profissional, para o 3º, 4º condomínio e chegou a hora de ter o 1º funcionário que maravilha, não é? E aí? Está preparado pra ser o chefe?

Para muitos síndicos profissionais este é um momento de tensão. Afinal, muitos vem de trabalhos CLT por anos e não experimentaram ainda a gestão de pessoas para sua própria empresa. Momento o qual precisam estar prontos para repassar ensinamentos, detalhar um modelo de negócio que deverá ser seguido e defendido.

Além, de entender de gestão é preciso estar bem atento a lei trabalhista. Afinal, não é muito difícil ver síndicos profissionais lidando com seus funcionários como lidam com os melhores amigos. Lógico que o funcionário pode e deve ser um grande amigo. Porém, ele precisa ser cuidado e ter todos seus direitos observados e também deve estar atento aos deveres.

Para esta difícil e prazerosa missão, o Clube Síndico Profissional – Rede Nacional de Síndicos Profissionais e a Brbrasis – Agência Nacional de Pesquisa, Mentoria, Recrutamento e Assessoria a Profissionais de Condomínios realizam no dia 19 de dezembro o SIMPÓSIO BRBRASIS com apoio do Clube Síndico Profissional. O evento que tem também o foco de encerrar as atividades da agência e do clube de 2019 integra a comemoração de natal dos síndicos do coletivo .

Durante todo ano de 2018 a Brbrasis realizou a pesquisa e o curso de formação do preposto do síndico profissional, para finalização da atividade irá abrir um grupo de estudo temático sobre a gestão do 1º funcionário. O evento integra o ciclo e finaliza a atividade de 2018.

Você não pode ficar de fora. O evento terá transmissão online pela CLUBE ONLINE.

Inscrição: R$ 120,00 (pagamento em até 12 vezes)

Associados do Clube Síndico Profissional gratuito

Horário: 18h às 21h30

Local: Auditório credenciado brbrasis na Vila Mariana

Coordenação: Headhunter Eli Antonelli

 

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *