Por que contratar um síndico profissional? Campanha 2018

Compartilhe:

O Clube Síndico Profissional lançará no próximo dia 17 de abril (terça-feira) sua campanha 2018 em prol da contratação do síndico profissional.

Afinal, por que contratar um síndico profissional? Você pode nos ajudar a responder esta questão? Isso mesmo o FOLHACON entrou na campanha e também quer responder.

São diversas perguntas que o clube síndico profissional recebe diariamente de moradores de condomínios para entender o porquê contratar este chamado “síndico profissional”. O coletivo em conjunto com a Brbrasis – Agência de Marketing, Comunicação e Publicidade lançam a campanha 2018.

Campanha 2017

Na campanha 2017 a resposta era enviada para o coletivo e compartilhada em diversos meios.

Na campanha de 2018 são diversas perguntas que os síndicos e todos os interessados poderão responder. Todas as respostas serão publicadas no FOLHACON. Para isso você deve responder aqui nesta postagem também, além das respostas em redes sociais.  [contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Mini curriculum’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][contact-field label=’Por que contratar um síndico profissional?’ type=’text’/][/contact-form]

 

“São 10 peças este ano que irão induzir aos participantes na resposta para os moradores. As perguntas são sempre as mesmas e está na hora de ajudarmos a quebrar os MITOS da nossa profissão. Afinal, contratar um síndico profissional é muito caro? Afinal, não adianta contratar alguém que não ficará 24h no condomínio!. Estas e muito muito  mais perguntas que o clube quer a participação ativa de todos os síndicos profissionais. Participe da campanha. Colabore com a sua profissão.” , incentiva a coordenadora geral do coletivo headhunter e professora Eli Antonelli.

QUAL É A SUA RESPOSTA?

Segue imagem da campanha 2018. Compartilhe a imagem com sua resposta em sua rede social. E não esqueça de nos enviar [email protected]


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *