Qual administradora você indicaria para um condomínio?

Compartilhe:

A administradora de condomínios tem um papel fundamental na gestão qualificada de um síndico de referência. Não basta o síndico ser atuante, ser inovador, estudar, participar de eventos, cursos, ser democrático, estar ligado à tecnologia, ser excelente em gestão de pessoas e gestão de conflitos,  se ele não tiver uma boa administradora de condomínios ao seu lado. Você concorda ou discorda com esta afirmação?

Qual a importância da administradora de condomínios para uma gestão de excelência em sua opinião?

A administradora não é uma mera pagadora de contas. Sua função é muito mais que isso.

Pensando neste assunto resolvemos abrir o debate ADMINISTRADORA NOTA 10. Este debate integra o ciclo de discussão da BRBRASIS CONDOMÍNIOS – A reeleição do síndico em 2020.

Acreditamos muito na importância do papel da administradora. Convidamos você para este debate. Deixe abaixo sua opinião.

Responda no botão abaixo.


Compartilhe:

3 comentários em “Qual administradora você indicaria para um condomínio?

  • 13 de julho de 2019 em 13:15
    Permalink

    Estamos em um.proxesso de escolha de administradora, a maio falha que ouço até de outros condôminos e falta de transparência e serviços on LINE para consulta.

    Resposta
    • 17 de julho de 2019 em 15:46
      Permalink

      Entendo sr. Adjalma. . Por isso que a transparência tem que vim com o respeito ao cliente e com a honestidade se tornando pontos de excelência. Posso lhe indicar a administradora Unidas Gerenciamento Condominial. Nova no mercado mas inovadora com gestão remota e presencial e com total planejamento e transparência.

      Resposta
  • 16 de julho de 2019 em 14:44
    Permalink

    Hoje a mais me agradou das que se apresentaram foi BR Cond

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *