Região de Curitiba recebe grandes investimentos imobiliários

Compartilhe:

Síndicos Profissionais e administradoras de condomínios devem ficar atentos aos lançamentos imobiliários. A Construtora Paysage divulga, presente em 24 cidades do Paraná e Santa Catarina é referência no mercado de incorporação imobiliária com trabalhos focados em loteamentos urbanos, condomínios estruturados e bairros planejados.  A construtora tem 38 empreendimentos entregues, oito em construção e projeção de 12 lançamentos ainda este ano.

 

Esta semana a construtora divulgou novidades para região de Curitiba, precisamente na divisa com Campo Largo aponta grande crescimento em números de investimentos imobiliários.

Um dos principais pontos informados é a quantidade de alvarás liberados para construção naquela região  no ano de 2013. Houve uma evolução com elevação de até 170% em comparação com o ano anterior, de acordo com último levantamento feito Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR).

 Com grande potencial esta região está na mira de investidores para desenvolvimento de projetos residenciais, em especial no segmento horizontal. A Paysage Empreendimentos é uma das empresas que tem investido neste setor da cidade. A empresa lançou este ano o Residencial Weekend, um condomínio resort de conceito premium, com exclusivos 83 terrenos, no bairro Riviera.

 A localização é estratégica, fica a 10 minutos do Parque Barigui e de bairros de grande potencial em Curitiba como Ecoville e Champagnat, o Residencial Weekend está localizado neste principal eixo de desenvolvimento urbano da cidade, em direção à cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

 

 “São poucas as áreas na cidade ainda disponíveis para construção de empreendimentos imobiliários com as características do Weekend, que além de segurança e infraestrutura de ponta, podem também oferecer facilidades de deslocamento e disponibilidade de comércio e serviços na região”, destaca Henrique Penteado Teixeira, Diretor de RI, Comercial e Marketing da Paysage.

 

Com 207 mil metros quadrados de área total, o empreendimento está localizado no bairro Rivieira, com acesso pela Rodovia 277. Ele foi desenhado com ruas largas e um projeto paisagístico primoroso, oferecendo terrenos de 700 m² a 1.816 m².

  O residencial Weekend conta com todas as comodidades de um condomínio resort e completa área de lazer e esportes — quadras de tênis e poliesportiva, pistas de caminhada, piscinas, cinema, fitness center e playground.

 O empreendimento se destaca também pela vegetação abundante e topografia do seu terreno, que possui um lago natural e bosque de mata nativa, com mais de 43 mil m², compondo um verdadeiro cenário de campo.

 

Mais informações: www.paysagecondominios.com.br

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *