São José dos Campos ganha Comissão de Direito Condominial

No dia 21 de fevereiro a Adv. Marcela Gundim assumiu a Presidência da Comissão de Direito Condominial de São José dos Campos/SP. A Advogada já vem contribuindo e muito com a divulgação e troca de informações sobre direito condominial tanto na sua região, como em São Paulo (capital). Agora, Marcela está à frente das ações para o fortalecimento dessa importante área de conhecimento, somando as iniciativas dos demais advogados que vem brilhantemente dando mais exposição ao DIREITO CONDOMINIAL no Brasil.

Adv. Klaus Coelho Calegão – Presidente da 36a Subseção da OAB de SP – São José dos Campos
Adv. Marcio dos Santos da Costa Mendes – vice presidente e Adv. Eduardo Spinosa – Secretario e Adv. Marcela Gundim

O Jornal Folhacon e a Agência BRBRASIS-RH parabeniza a proposta do lançamento da comissão na região. Marcela esclareceu à nossa equipe que a criação da comissão se deu por um projeto protocolado na 36ª Subestação da OAB/SP pelo escritórios Michelena e Gundim.  

“Acreditamos que está iniciativa fará uma aproximação dos advogados aos condomínios, síndicos e prestadores de serviços da área, demostrando a importância de uma assessoria jurídica especializada neste setor.”, afirma.

O planejamento agora será a reunião com a diretoria da subseção para iniciar o processo da nomeação dos integrantes da Comissão. “Com isso já vamos começar os nossos trabalhos”, destaca.

Conheça um pouco mais da Adv. Marcela Gundim: Mineira, graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (UNIT) em 2003. Advogada atuante desde 2005, tendo atuado como Procuradora Pública Municipal e de forma ativa nas áreas cível, administrativa e família.
Desde 2008 atua na Comarca de São José dos Campos/SP e região sendo sócia da Sociedade de Advogados Michelena e Gundim atuando ativamente na área condominial.
Pós Graduada em Direito Público e Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Pós Graduanda em Direito Imobiliário.

Deixe sua opinião