Seminário debate Gestão de prédios antigos em São Paulo

No dia 23 de maio, das 18h30 às 22h30, a Agência de Pesquisa Avançada, Assessoria e Recrutamento de Síndicos Profissionais de Alto Desempenho – Brbrasis Condomínios realiza o I Seminário Gestão de Condomínios Antigos – Cuidado de prédios antigos com apoio do Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil – Clube Síndico Profissional e Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Abenc.

O evento integra um ciclo de treinamentos avançados realizados pela agência para Certificação Oficial de Síndicos Profissionais do Estado de São Paulo. O seminário que já estava previsto ganha mais importância com seu tema a partir do grave desastre ocorrido em São Paulo com desabamento de um prédio durante o mês de maio.

A programação é composta pela headhunter e jornalista Eli Antonelli, atual coordenadora geral da Brbrasis Condomínios, , Coronel do Corpo de Bombeiros Wagner Mora e do Adv. Especialista em Direito Condominial Leandro Leal.

O nosso convidado especial é Professor da Escola de Engenharia de Lorena – USP Universidade de São Paulo  Eng. João Bosco Romeiro que também exerce a função de Presidente da Abenc SP, Conselheiro e vice presidente do Crea SP e vice prefeito de Lorena/ SÃO PAULO.

Abertura tem foco no próximo treinamento : Síndicos & Tecnologias Avançadas para Condominios  – 

O evento terá abertura do apoiador oficial do evento Sr. Eduardo Henrique de Andrade Caldeira professor da Faculdade Metodista. Que irá falar de tecnologia e redução de custos. Caldeira representa a empresa Space Intelligent que estará presente na EXPOSEC São Paulo.

Clique aqui e preencha a ficha de inscrição

Data: 23/05 (quarta-feira)

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Auditório Brbrasis na Vila Mariana (os inscritos recebem o  ingresso com o convite).

Certificação Avançada para Síndicos Profissionais

Evento direcionado a sindicos, engenheiros em dia com obrigações no CREA/SP.

Apoio: Abenc-SP, Mutua/SP, Clube Sindico Profissional, Space Intelligent e Condomínios Garantidos.

 

 

 

Deixe sua opinião